[ editar artigo]

Advocacia cria núcleo multidisciplinar focado em direito e tecnologia

Advocacia cria núcleo multidisciplinar focado em direito e tecnologia

FONTE: IP NEWS

IPNews – Comunicação Interativa

Advocacia cria núcleo multidisciplinar focado em direito e tecnologia

Viseu Advogados lança o Viseu Tech, que vai abordar temas como Inteligência artificial, robótica, cloud computing, analytics, big data, entre outros

de Jackeline Carvalho

 29 de maio de 2020

Nova tecnologia de IA chega ao setor jurídico e moderniza rotina de profissionais
Diante das constantes transformações tecnológicas e mudanças provocadas pela pandemia de Covid-19, o núcleo de Direito Digital do escritório Viseu Advogados acaba de lançar o Viseu Tech. Um grupo multidisciplinar, composto por sócios de diferentes especialidades para tratar, com olhar global, as questões de tecnologia dos clientes.

“Inteligência artificial, robótica, cloud computing, analytics, big data e uma infinidade de novas tecnologias e modelos de negócio que nelas se apoiam, passaram de promessa a realidade em poucas semanas. Assim, o objetivo do núcleo Viseu Tech é entregar soluções jurídicas ágeis, eficazes e customizadas para esse novo ambiente de negócios, seja para a empresa que nasceu digital ou para a que passa pela transformação digital, para a startup ou para a empresa consolidada”, destaca o sócio fundador do escritório Gustavo Viseu.

https://ipnews.com.br/advocacia-cria-nucleo-multisciplicar-focado-em-direito-e-tecnologia/

Ler conteúdo completo
Indicados para você