[ editar artigo]

Almeida Advogados anuncia novo sócio de direito administrativo e relações governamentais

Almeida Advogados anuncia novo sócio de direito administrativo e relações governamentais

FONTE: LEXLATIN

Almeida Advogados anuncia novo sócio de direito administrativo e relações governamentais

Igor Luna será head da área no escritório de Brasília

por REDACCIÓN LEXLATIN publicado em 03/03/2021

O escritório Almeida Advogados reforçou seu atendimento em Brasília com a promoção de Igor Luna a sócio responsável pela área de direito administrativo e relações governamentais. O advogado atua nos âmbitos de contencioso especializado e consultivo.

Luna é bacharel de Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU/SP) e especialista em direito administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), onde também cursa mestrado na área. O profissional é membro da Ordem dos Advogados do Brasil e do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).

Igor Luna ingressou ainda como trainee no Almeida Advogados e, ao longo dos anos, foi advogado júnior, pleno e sênior, até assumir, agora em 2021, a posição na sociedade do escritório.

“A promoção de Igor Luna é mais um grande passo do Almeida Advogados no sentido de reconhecer nossos talentos, cultivados e aculturados ao longo de anos, e fortalecer o atendimento aos nossos clientes”, explicou André de Almeida, CEO e sócio fundador do Almeida Advogados.

Com forte demanda em Brasília, as atividades da área de direito administrativo e relações governamentais são importantes na construção de políticas públicas e tomada de decisões econômicas e sociais, demandando interlocução com diversos players nacionais e internacionais dos setores público e privado.

“Brasília tem apenas 60 anos e, hoje, é o centro da democracia brasileira e onde acontecem os principais debates de impacto a diversos setores econômicos. A presença e a expansão do Almeida Advogados neste ambiente é indispensável para a defesa de importantes pautas setoriais e para o aprimoramento dos processos decisórios que determinam o rumo do país”, disse o novo sócio.

https://br.lexlatin.com/portal/noticias/almeida-advogados-anuncia-novo-socio-de-direito-administrativo-e-relacoes-governamentais

Ler conteúdo completo
Indicados para você