[ editar artigo]

Almeida Advogados tem novo líder nas áreas de direito ambiental e minerário

Almeida Advogados tem novo líder nas áreas de direito ambiental e minerário

FONTE: LEXLATIN

Almeida Advogados tem novo líder nas áreas de direito ambiental e minerário

Ele é Guilherme Doval. Estratégia é atrair clientes internacionais.

Publicada em: 15/02/2021

O escritório Almeida Advogados anunciou o sócio Guilherme Doval como novo líder das atividades de direito ambiental, minerário e comércio internacional. A estratégia visa atender à demanda de clientes, em especial de âmbito internacional.

“O cenário econômico atual do Brasil nos mostra que nosso escritório está em linha com a estratégia do mercado e de nossos clientes. Nosso objetivo é suprir a demanda atual e aproveitar as novas oportunidades que surgirão ao longo de 2021”, explicou André de Almeida, CEO e sócio-fundador do Almeida Advogados.

Guilherme Doval iniciou sua carreira no escritório em 2006, atuou em diversas localidades até se tornar coordenador da unidade de Belo Horizonte, onde liderou projetos nas áreas de contencioso arbitral, ambiental, imobiliário, mineração, energia, internacional e societário. Logo depois ele assumiu a coordenação da equipe de projetos de infraestrutura no escritório de São Paulo.

Em 2013, Doval recebeu o convite para assumir o cargo de diretor jurídico de uma mineradora brasileira e, após sete anos no cargo, retornou ao Almeida Advogados, onde agora passa a gerir as áreas que apresentaram expansão, mesmo em um cenário de pandemia.

“Assumo a gestão dos times com base em uma experiência de 15 anos, nos quais atuei em diferentes setores e projetos, o que me permite ter uma visão ampla das demandas e oportunidades que cada segmento pode trazer aos clientes”, disse Doval.

https://br.lexlatin.com/portal/noticias/almeida-advogados-tem-novo-lider-nas-areas-de-direito-ambiental-e-minerario

Ler conteúdo completo
Indicados para você