[ editar artigo]

ASBZ cria duas novas diretorias

ASBZ cria duas novas diretorias

FONTE: LEXLATIN

ASBZ cria duas novas diretorias

Escritório terá a partir de agora as diretorias de gestão de áreas e desenvolvimento e de experiência do cliente

Publicada em: 14/04/2021

O escritório ASBZ anunciou a criação de duas novas diretorias: a de gestão e desenvolvimento e a diretoria de experiência do cliente.

Simone Paris, que atuava como conselheira do escritório desde a sua fundação, assume a diretoria de gestão e desenvolvimento, tendo como como foco o desenvolvimento das lideranças do escritório, a gestão das áreas de atuação, a implementação de processos, programas e projetos empreendedores do ASBZ.

“Um escritório com uma proposta atual precisa ter excelência na gestão e implantação de projetos, tanto os recorrentes, como os mais disruptivos, além de também necessitar de uma visão sistêmica, colaborativa e contributiva, alinhando a cultura ASBZ no desenvolvimento do indivíduo e das áreas de negócios”, afirma Simone Paris.

A diretoria de experiência do cliente será comandada por Bruno Strunz, que também já atuava como consultor do escritório.

Advogado de formação, Bruno se especializou na gestão de relacionamentos, com foco no mercado jurídico. No ASBZ atuará em todas as etapas da jornada de experiência do cliente, com foco nos relacionamentos interpessoais.

“Nesse novo mercado jurídico, no qual a qualidade (hard skill) não é mais um diferencial competitivo, mas condição de existência, as percepções de valor e de diferenciação passam necessariamente pelo incremento das habilidades sociocomportamentais (soft skills). Gente lidando com gente”, avalia Strunz.

https://br.lexlatin.com/portal/noticias/asbz-cria-duas-novas-diretorias

Ler conteúdo completo
Indicados para você