[ editar artigo]

Autor do impeachment fará palestra para advogados paulistas

O jurista Miguel Reale Junior, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, será o convidado de honra da reunião-almoço mensal do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), que acontecerá na próxima sexta-feira. Reale Junior proferirá uma palestra intitulada “Dilemas Brasileiros”. O tradicional evento do IASP acontecerá no Intercontinental Hotel, a partir do meio dia. 

De acordo com os organizadores, o evento deve reunir grandes nomes do Direito. Para o presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, a participação de Reale Junior na reunião-almoço acontece em momento crucial da política, já que o pedido de impeachment deverá ser votado no Plenário da Câmara dos Deputados até o final de abril e não há consenso da classe jurídica sobre o tema. “Neste momento tenso da política é de suma relevância ouvir o professor Miguel Reale Junior, ilustre membro do IASP e um dos mais brilhantes juristas brasileiros, que poderá esclarecer sobre o processo de impeachment e discutir os caminhos necessários para que o País possa sair desse impasse”, destaca. 

A participação na reunião-almoço é por adesão e pode ser feita pelo site www.iasp.org.br ou pelo telefone (11) 3106-8015.  

Serviço

Evento: Reunião-almoço – Palestra tema “Dilemas Brasileiros”, com o professor e jurista Miguel Reale Junior.

Data: 8/4, a partir das 12h15.

Local: Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo/SP— (Sala Di Cavalcanti)

Adesão: www.iasp.org.br

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você