[ editar artigo]

Boutique jurídica anuncia dois novos sócios e troca a nomenclatura

Boutique jurídica anuncia dois novos sócios e troca a nomenclatura

FONTE: ANÁLISE EDITORIAL

Boutique jurídica anuncia dois novos sócios e troca a nomenclatura

Marcel Zangiácomo e Priscila Viola Zangiácomo são casados há dez anos

Por Análise Editorial

Priscila Helena Viola Zangiácom é a nova sócia do Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados (Imagem: Divulgação)Priscila Helena Viola Zangiácomo é a nova sócia do Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados (Imagem: Divulgação)

O antigo Galvão Villani Navarro Advogados, boutique jurídica localizada na região da Vila Mariana (SP), focada no atendimento exclusivo e próximo de seus clientes, alterou sua nomenclatura para Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados em decorrência dos ingressos de Marcel Zangiácomo e Priscila Helena Viola Zangiácomo, como os novos sócios da área trabalhista. Casados há dez anos, ambos afirmam que o escritório terá clara e forte atuação tanto no consultivo como no contencioso estratégico trabalhista em demandas de alto valor, além de intensificar o atendimento no setor preventivo trabalhista, com a assessoria no dia a dia das companhias.

"A tomada de decisão foi muito consciente e lógica, com o intuito de expandir os negócios e buscar cada vez mais a realização profissional e pessoal, o que foi muito considerado por nós, já que somos casados e compartilhamos a mesma carreira e vida pessoal.", afirmam.

Marcel explica que os sócios atuarão em conjunto complementando os trabalhos a serem realizados. Priscila ficará voltada mais para a área contenciosa, enquanto o advogado para a área consultiva preventiva e relacionamento com os clientes. Para eles, o sucesso estará em identificar o que se quer fazer e definir como será feito. E finalizam dizendo que representarão grandes empregadores como bancos, grupos de comunicação, varejistas e empresas automotivas e construção civil, além de startups.

Marcel Zangiácomo é o novo sócio do Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados (Imagem: Divulgação)Marcel Zangiácomo é o novo sócio do Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados (Imagem: Divulgação)

Formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo e especialista em Direito Processual e Material do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Marcel iniciou sua carreira profissional no Demarest Advogados, depois no Peixoto & Cury Advogados até fundar o EYZ - Eckermann, Yaegashi, Zangiácomo Advogados. O advogado é coautor do livro "Advocacia Empresarial do Trabalho", publicado pela editora Alameda, e ex membro do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho da OAB-SP.

Priscila também se graduou pela Faculdade de Direito de São Bernardo, e especializou-se em Relações Trabalhistas e Sindicais pela mesma instituição de ensino. Sua trajetória profissional consiste em passagens pelas áreas trabalhistas de escritórios reconhecidos como o Demarest Advogados, Leite, Tosto e Barros Advogados, Peixoto & Cury Advogados e EYZ. A última ocupação da advogada foi no Banco Santander, sendo responsável pela área de contencioso trabalhista estratégico de alto valor.

Os advogados entendem que a projeção e estratégia de negócios do antigo escritório para os próximos anos não estava em sintonia com os interesses pessoais e profissionais, até mesmo pelas mudanças do cotidiano trazidas pela pandemia. Além disso, destacam sobre a amizade e parceria de longa data com Tatiana Villani e Carlos Navarro, também sócios da banca.

"A união ao escritório ocorreu de forma natural, reforçando a atuação dedicada e exclusiva que a banca proporciona aos clientes." - comentam sobre a decisão de integrar a sociedade.

Os grandes entraves econômicos decorrentes da pandemia geraram diversos questionamentos, através de ações trabalhistas perante a justiça, com o empresariado tendo que realizar diversas dispensas, reduções e suspensões de contrato de trabalho. Mais do que nunca foi necessária uma assessoria trabalhista de ponta para que empreendedores mantivessem-se vivos. E é nisso que pensam quando se fala sobre as expectativas para 2021: em estratégia jurídica e retomada da economia, ao menos, a partir do segundo semestre, apontam.

Na opinião dos advogados, as empresas devem, urgentemente, focar na área de recursos humanos e relações trabalhistas com um olhar clínico preventivo, desenhar e definir as melhores estratégias para que não haja um aumento expressivo de seu passivo e, ainda, como poder dirimir situações de crise que surgirem. A melhor solução de problemas sempre será a prevenção, e para isto ocorrer investigaremos à fundo os nossos clientes, além de atendê-los da melhor forma possível.

Na edição de 15 anos do Análise Advocacia o escritório foi eleito Mais Admirado (ainda com o antigo nome) na especialidade tributária.

https://analise.com/mercado-em-movimento/boutique-juridica-anuncia-dois-novos-socios-e-troca-nomenclatura

Ler conteúdo completo
Indicados para você