FONTE: ADMINISTRADORES.COM
Cade estará em debate na USP
Nesta quinta-feira, dia 14, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e o direito concorrencial serão o foco de debates que acontecerão na Faculdade de Direito da USP.

-
14 de junho de 2018
Das 9h30 às 21h45
-
Faculdade de Direito da USP
A abertura do evento será feita pelo professor Alessandro Octaviani. Os debates serão divididos em quatro painéis. O primeiro painel abordará o tema “Concorrência no sistema financeiro brasileiro” e terá como debatedores: Alexandre Barreto (presidente do Cade); Alexandre Pinheiro dos Santos (Superintendente Geral da CVM); Alessandro Octaviani (FDUSP) e a coordenação será de Daniel Andreoli (CECORE/OAB).
O segundo painel será “Direito da Concorrência e Política Econômica” e terá como debatedor Calixto Salomão Filho (FDUSP) e a coordenação de Mário André Machado Cabral (Mackenzie). O terceiro painel debaterá “O futuro da política de concorrência: rumo ao ‘modelo CFIUS’?” e terá como debatedores João Paulo de Resende (conselheiro do Cade); Bernardo Macedo (LCA) e a coordenação de José Maria Arruda (FDUSP).
O quarto e último painel será “Reparação civil por danos à concorrência” e terá como debatedores Polyanna Ferreira Silva Vilanova (conselheira do Cade); Gabriel Dias (Magalhães Advogados); Ernesto Tzirulnik (presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS) e a coordenação de Otávio Rodrigues (FDUSP/Diretor da Anatel).
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Não é necessária inscrição prévia. Acontecerá no auditório do 1º andar da Faculdade de Direito da USP (FDUSP) das 09h30 às 21h45.
Serviço
Evento: CADE em debate
Data: 14 de junho de 2018. Das 9h30 às 21h45
Local: Largo São Francisco, 95 - Centro, São Paulo – SP. Auditório 1º andar.
Mais informações
Local | Faculdade de Direito da USP |
Horário | Das 9h30 às 21h45 |
Endereço | Rua São Francisco, 95, Sé, São Paulo/SP - CEP: 01.005-010 |
http://www.administradores.com.br/eventos/cade-estara-em-debate-na-usp/6471/