[ editar artigo]

Crise hídrica é tema de debate no IASP

FONTE: PORTAL IG (Blog Leis e Negócios)

A atual crise hídrica pela qual passa o estado de São Paulo e outras regiões do País, bem como os desafios de investimento nas regiões metropolitanas será tema do próximo debate promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Organizado pela Comissão de Estudos de Saneamento do IASP, o evento, que acontecerá no dia 23/4, das 9h00 às 11h30, tem como objetivo debater o saneamento no contexto metropolitano considerando soluções como contratos de programa, contratos de concessão, contratos de PPP e ponderar sobre caminhos para aprimorar a governança dos municípios no tocante à utilização de recursos hídricos.

O evento terá como palestrante o químico industrial e presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos. Os debatedores serão Kleber Luiz Zanchim, presidente Comissão de Estudos de Saneamento do IASP, professor do Insper Direito, da FIA e da GV Direito, e Rubens Naves, autor da obra “Advocacia em Defesa do Estado” (2008), que também já foi membro do Conselho Estadual do Meio Ambiente, da Superintendência Jurídica da Sabesp e do Conselho Deliberativo do Tribunal Arbitral do Comércio.

As informações complementares sobre o evento, bem como os currículos completos dos palestrantes estão na seção de eventos do site do IASP (www.iasp.org.br). Os interessados poderão se inscrever pela internet. A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, no Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é cultural@iasp.org.br

http://leisenegocios.ig.com.br/index.php/2015/04/21/crise-hidrica-e-tema-de-debate-no-iasp/

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você