[ editar artigo]

Curso do IASP discute novo CPC

O novo Código de Processo Civil (CPC) será discutido ponto por ponto em 16 encontros, com a necessária abordagem teórica e prática pelos principais processualistas brasileiros e responsáveis pela elaboração do Código, antes mesmo de sua entrada em vigor. O curso de extensão criado pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) terá início no dia 4 de agosto. 

Intitulado “O que muda no processo civil brasileiro com o NCPC?” o curso terá a coordenação do vice-presidente do IASP e do IBDP, Paulo Henrique dos Santos Lucon. Entre os expositores estarão advogados renomados como Teresa Arruda Alvim Wambier, José Marcelo Menezes Vigliar, Carlos Alberto Carmona, Cassio Scarpinella Bueno, William Santos Ferreira, Antonio Carlos Marcato, José Roberto dos Santos Bedaque, Oreste Nestor de Souza Laspro, Ronaldo Vasconcelos, Rodolfo de Camargo Mancuso, João Paulo Hecker da Silva, Ada Pellegrini Grinover, Ricardo de Barros Leonel, Fábio Guidi Tabosa Pessoa e Olavo de Oliveira Neto. 

Temas como a advocacia no novo CPC, mediação e conciliação, sistema recursal, embargos de terceiros, fraude contra credores e fraude de execução serão alguns dos assuntos abordados no curso. 

Entre os debatedores estarão também o presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, e os advogados Diogo Machado Melo, Fernanda Tartuce Silva, Marcos André Franco Montoro, Carlos Augusto de Assis e Daniel Penteado de Castro. 

A programação completa está disponível na seção de eventos do site do IASP (www.iasp.org.br). A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é cultural@iasp.org.br.

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você