[ editar artigo]

Curso prático de negociação e mediação

FONTE: PAINEL ACADÊMICO 

FIQUE DE OLHO 

Curso prático de negociação e mediação apresenta casos da Harvard Law School

Redação | São Paulo - 13/07/2015 - 11h53  

Objetivo é dar ao participante a capacidade de desenvolver suas habilidades a partir da teoria aplicada na Faculdade de Direito de Harvard 

Quem tem interesse em compreender melhor os métodos mais eficazes de negociação e mediação terão a oportunidade de conhecer alguns casos práticos desenvolvidos pelo Programa de Negociação da Harvard Law School. 

A apresentação desses casos integra o Curso Prático de Negociação do “VI Workshop GEJUR e FDJUR”, que acontece no dia 7 de agosto, em São Paulo. 

O palestrante será o advogado Luiz Felipe Maia, sócio fundador do escritório Oliveira Ramos, Maia e Advogados Associados, mestre em Direito, professor de negociação, negociador e mediador habilitado pelo Programa de Negociação da Harvard Law School. 

De acordo com o palestrante, “com a nova lei de mediação, os advogados precisarão, mais que nunca, desenvolver suas habilidades de negociação”, alerta. 

O evento será coordenado pelo FDJUR - Fórum de Departamentos Jurídicos  e pela GEJUR - Gestão Jurídica Empresarial. O objetivo é dar ao participante a oportunidade de analisar e desenvolver suas habilidades de negociação, por meio da teoria e de casos práticos desenvolvidos pelo programa da faculdade de Direito de Harvard. 

A programação completa e o currículo do palestrante estão disponíveis no site do FDJUR (www.fdjur.com.br/fdjur/). Os interessados poderão se inscrever pela internet ou pelo telefone (11) 5093 9903. 

Serviço:
Evento: Curso Prático de Negociação – VI Workshop GEJUR e FDJUR
Data: 7 de agosto, das 8h30 às 18h.
Local: Espaço Fit – Rua Peixoto Gomide, 282 – Cerqueira César – São Paulo.
Inscrições: (11) 5093 9903 

http://painelacademico.uol.com.br/gestao-juridica/4662-curso-pratico-de-negociacao-e-mediacao-apresenta-casos-da-harvard-law-school

 

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você