[ editar artigo]

Flexibilização dos direitos autorais será debatida na Bienal do Livro

No próximo dia 31/8, a partir das 15 horas, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo será palco de um debate sobre direitos autorais. O evento, que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, contará com a participação de diversos especialistas no tema. Um dos painéis tratará da reformulação da lei e da flexibilização dos direitos autorais. Esse painel, que terá início às 17h15 no Espaço Ignácio de Loyola Brandão, terá como debatedoras as advogada Ivana Có Galdino Crivelli, sócia do escritório Có Crivelli Advogados, e Maria Eliane Rise Jundi. Ambas são especialistas em propriedade intelectual e integram a Comissão de Direito Autoral e do Entretenimento da OAB-SP. 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Comissão de Direitos Autorais da OAB-SP programaram três painéis para discutir o tema. 

Ivana Có Galdino Crivelli integra as principais entidades ligadas à propriedade intelectual e participou ativamente dos debates em torno da liberação das biografias não-autorizadas, tendo sido destacada pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) para fazer a sustentação oral durante o julgamento do caso no Supremo Tribunal Federal, em nome da entidade, que participou da ação na condição de amicus curiae

As vagas são limitadas e recomenda-se chegar meia hora antes para retira de senhas gratuitas. 

Serviço

Evento: Debate sobre Direitos Autorais na Bienal do Livro de São Paulo

Data: 31 de Agosto

Local: Espaço Ignácio de Loyola Brandão (Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Pavilhão de Exposições do Anhembi)

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209- Santana- São Paulo (SP)

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você