[ editar artigo]

IASP debate combate à violência contra a mulher

FONTE: PORTAL IG (Blog Leis e Negócios)

“Agressões à mulher – Combate e Superação” será o tema central da manhã de debates programada pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) para o dia 29 de abril, das 8h30 às 12h30. Sob a coordenação geral da Conselheira e Presidente da Comissão de Tributação e Finanças Públicas do IASP, Raquel Elita Alves Preto, o evento reunirá especialistas e personalidades representativas de vários setores da sociedade. O debate acontecerá no Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123).

Participarão do evento o presidente do Instituto Avon, Lírio Cipriani; a promotora de Justiça em SP e coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica do Ministério Público de SP, Silvia Chakian de Toledo Santos; a desembargadora do Tribunal de Justiça de SP e coordenadora do Comesp – Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário de SP, Desembargadora Angélica Maria Mello de Almeida; o filósofo e ex-coordenador do Programa de Responsabilização de Homens Autores de Violência Contra a Mulher, Sérgio Barbosa, entre outros.

Serão debatidas questões como a violência em ambientes institucionais, corporativos e profissionais, a violência física e nos meios digitais.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas. A programação completa está na seção de eventos do site do IASP (www.iasp.org.br)

http://leisenegocios.ig.com.br/index.php/2016/04/28/iasp-debate-combate-a-violencia-contra-a-mulher/

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você