[ editar artigo]

Iasp promove curso de capacitação de conciliadores e mediadores

FONTE: ÚLTIMA INSTÂNCIA

12 de fevereiro de 2015

O Iasp (Instituto dos Advogados de São Paulo) abre no dia 23 de fevereiro, pela EPA (Escola Paulista de Advocacia), novas turmas para o curso de capacitação de conciliadores e mediadores. A entidade é credenciada pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O objetivo do curso é disseminar a cultura da conciliação, seguindo as diretrizes traçadas pela Resolução nº 125 do CNJ, que instituiu a Política Nacional de Tratamento dos Conflitos de Interesses. 

A coordenação do curso será da desembargadora Maria Cristina Zucchi e a monitoria ficará a cargo da Dra. Regina Affonso dos Santos Fonseca Ribeiro. Serão 57 horas de aulas teóricas com exercícios, simulações e relatórios, e mais 36 horas de estágio.  A proposta é planejar e orientar o funcionamento dos setores de mediação e conciliação, promover a capacitação das pessoas que trabalham nesses locais e instalar os novos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania. 

O Iasp é uma das duas entidades habilitadas a promover os cursos. Todas as informações sobre o curso, carga horária e inscrições estão no site da entidade.

A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é cultural@iasp.org.br

http://painelacademico.uol.com.br/gestao/iasp-promove-curso-de-capacitacao-para-conciliadores-e-mediadores/

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você