[ editar artigo]

IASP realiza assembleia dia 7 para a eleição da nova diretoria

FONTE: TRIBUNA DO DIREITO

O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promoverá dia 7 deste mês, das 9 às 17 horas, em sua sede, assembleia para a eleição da nova diretoria que comandará a entidade no triênio 2016/2018. A Comissão Eleitoral do Instituto comunicou a inscrição de uma única chapa, encabeçada pelo atual presidente José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

A entidade comemora em 2015 seus 141 anos de existência e desta vez terá a reeleição do presidente. Além da presidência, a diretoria cultural continuará sob o comando de Diogo Leonardo Machado de Melo, mestre e doutor pela PUC-SP, pós-doutorado pela Faculdade de Lisboa e professor da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

A chapa, no entanto tem novidades. A vice-presidente será a advogada Maria Garcia, professora associada livre-docente da PUC-SP, procuradora do Estado e ex-assistente jurídica da Reitoria da USP. O diretor Administrativo será Milton Flávio de Almeida Camargo Lautenschläger (mestre e doutor pela PUC-SP e diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo de 2013 a 2015); o diretor Financeiro será Flávio Maia Fernandes dos Santos (ex-coordenador de cursos de pós-graduação em Direito da FGV, Diretor da Revista de Direito Bancário e do Mercado de Capitais e Conselheiro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional); e o diretor de Comunicação será Alexandre Jamal Batista (mestre e doutorando pela PUC-SP, presidente da Comissão de Estudos de Direito Imobiliário do IASP de 2013 a 2015 e diretor de Relações Institucionais do IASP de 2013 a 2015). 

EndSP
R. Líbero Badaró, 377 - Centro, São Paulo
Data7 deste mês
9 às 17 horas

http://www.tribunadodireito.com.br/eventos.php

 

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você