FONTE: ADMINISTRADORES.COM
Instituto dos Advogados promoverá debate sobre liberdade de imprensa
O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) promoverá na próxima quarta-feira, 13/12, das 9h30 ao meio dia, um debate sobre liberdade de imprensa e a Advocacia.

-
13 de dezembro de 2017
Das 9h30 ao meio dia
-
sede do IASP, no centro de SP.
Os debatedores serão: José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro (presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo); Antonio Cláudio Mariz de Oliveira (advogado e ex-presidente da OAB-SP); Fernando Calza de Salles Freire (conselheiro seccional da OAB-SP e presidente do Tribunal de Ética da OAB-SP) e Guto Gonçalves (jornalista que atuou por 20 anos no grupo Folha).
A programação completa do evento está no site do IASP (www.iasp.org.br), onde também é possível fazer a inscrição. A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377 - 26º andar. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é eventos@iasp.org.br.
Mais informações
Local | sede do IASP, no centro de SP. |
Horário | Das 9h30 ao meio dia |
Endereço | Rua Líbero Badaró, , 377, Centro , São Paulo/SP - CEP: 01.009-906 - 26º andar |