[ editar artigo]

Livros de Teresa Arruda Alvim e Bruno Dantas serão lançados em SP

Na próxima terça-feira, 18/7, a partir das 19h00, a professora Teresa Arruda Alvim participará da sessão de autógrafos do lançamento de duas obras suas que acabam chegar: ”Nulidades do Processo e da Sentença” e “Recurso Especial, Recurso Extraordinário e a Nova Função dos Tribunais Superiores no Direito Brasileiro” (escrito em conjunto com o ministro do TCU Bruno Dantas). O lançamento acontecerá na Livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis. Na ocasião, também estarão disponíveis mais exemplares do livro ”A Nova Aplicação da Jurisprudência e Precedentes no CPC/2015 - 1ª Edição”, feito em homenagem à professora Teresa. 

O livro que Teresa Arruda Alvim e Bruno Dantas escreveram juntos aborda questões relevantes trazidas com a entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil e chega à sua 4ª edição de forma revista, atualizada e ampliada. 

Já “Nulidades do Processo e da Sentença” aborda a distinção entre as nulidades absolutas e relativas por causa do regime jurídico a que se submetem esses vícios. O livro, que está agora em sua 8ª edição, dá especial importância à figura da inexistência jurídica. 

Teresa Arruda Alvim é professora dos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Bruno Dantas é especialista em Direito Civil e ministro do Tribunal de Contas da União. Ambos são membros do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). As obras chegam ao mercado sob o selo da editora Revista do Tribunais da Thompson Reuters.

Serviço

Evento: Lançamento das obras ”Nulidades do Processo e da Sentença” e “Recurso Especial, Recurso Extraordinário e a Nova Função dos Tribunais Superiores no Direito Brasileiro”.

Data: 18/07/2017 das 19h00 às 21h30

Local: Livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis .Av. Higienópolis, 618 - São Paulo

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você