[ editar artigo]

Ministro Luis Felipe Salomão fará palestra sobre impacto do novo CPC no STJ

O impacto do novo Código de Processo Civil no Superior Tribunal de Justiça será o tema da palestra que o ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, discorrerá na próxima reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. O evento acontecerá no dia 17/6 (sexta-feira), no Intercontinental Hotel, a partir das 12h15.  

O ministro Luis Felipe Salomão está no tribunal desde 2008 e foi o presidente da comissão de revisão do Regimento Interno do STJ em face do novo Código de Processo Civil. Sua palestra deve reunir nomes expressivos da comunidade jurídica paulista. Para o presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, a participação de Salomão é uma oportunidade para esclarecer como o STJ tem se posicionado diante do novo CPC. “O novo CPC trouxe um grande número de inovações, mas, também, um elevado volume de dúvidas quanto à sua aplicação em casos concretos e o impacto do novo Código nos processos que chegam até o Judiciário. A palestra do ministro Luis Felipe Salomão é aguardada com grande expectativa em virtude de sua palavra ponderada e experiente”, destaca. 

A participação na reunião-almoço é por adesão e pode ser feita pelo site www.iasp.org.br ou pelo telefone (11) 3106-8015.  

Serviço

Evento: Reunião-almoço – Palestra tema “O impacto do novo Código de Processo Civil no STJ”, com o ministro Luis Felipe Salomão

Data: 17/6, a partir das 12h15.

Local: Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo/SP— (Sala Di Cavalcanti)

Adesão: www.iasp.org.br

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você