[ editar artigo]

NOTA DE ESCLARECIMENTO VTPB

A VTPB Serviços Gráficos repudia veementemente as insinuações que mais uma vez foram repetidas em reportagem publicada na edição desta semana da revista IstoÉ, repercutidas pela imprensa. 

A VTPB tem estado permanentemente à disposição das autoridades e já apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral, em resposta à Procuradoria Geral Eleitoral, toda a farta documentação, amostra dos materiais, notas fiscais e recibos que comprovam a prestação dos serviços e a lisura do trabalho efetuado. 

Somente para a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT), em 2014, foram produzidos 223 milhões de “Cards”, que foram distribuídos para mais de 300 pontos de todo o País, e cuja entrega foi auditada. Esse material foi produzido e enviado para todos os estados onde o PT tinha candidatos a governador e senador, ou onde disputou coligado com outras agremiações. Foram 31 modelos distintos de Cards. 

Cabe destacar que o Card é um produto diferenciado, feito com um tipo de plástico especial e, portanto, mais durável que os “santinhos” convencionais de papel. Trata-se de um produto único no mercado e que somente a VTPB forneceu. A impressão foi feita por meio de parceria com a gráfica Ultraprint. Além disso, a VTPB desenvolveu a arte desses cartões e trabalhou com atendimento prioritário 24 horas durante o período eleitoral — um diferencial importante em relação a outros fornecedores. Desta forma, não se pode comparar seus custos com os de outros materiais. No mesmo período, além dos Cards, Folders, ‘Santinhos’ e ‘Santões’, também foram produzidos impressos para campanhas de outros partidos políticos que concorreram com o PT no pleito. 

A VTPB trabalha desde 2008 com criação e produção de material para diversascampanhas políticas e atua por meio de parceiros para a confecção e distribuição.

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você