[ editar artigo]

Projeto ‘Trenó Urbano’ do IASP deve presentar 3 mil crianças

O projeto “Trenó Urbano”, do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), mais uma vez pretende fazer a alegria de cerca de três mil crianças. Programado para acontecer no dia 20 de dezembro (domingo), a ação social tem como objetivo comprar brinquedos e panetones para distribuir em comunidades carentes de São Paulo. 

De acordo com Fabiana Lopes Pinto, uma das voluntárias da iniciativa, o Trenó Urbano vai percorrer diversas comunidades da Capital. Os voluntários estarão fantasiados de Papai Noel e a bordo de caminhões irão visitar as entidades já selecionadas. “O projeto surgiu há 11 anos na Comissão dos Novos Advogados do IASP, e voltou em 2013 — momento em que foi relançado pelo IASP o Movimento Jurídico pela Solidariedade”, explica Fabiana. 

“Estamos com muito mais força e mais organizados, tendo apoio de diversas entidades, pessoas jurídicas e pessoas físicas”, reforça. Nesta edição de 2015 só serão ajudadas as comunidades que não recebem contribuição de nenhuma outra entidade. A ideia, com isso, é dar a oportunidade de ajudar crianças que não tiveram assistência de outros organismos. 

Para quem deseja participar, as doações podem ser feitas pelo site www.iasp.org.br, onde também é possível fazer o acompanhamento dos resultados da ação. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é iasp@iasp.org.br

Serviço

Evento: Trenó Urbano – Doação de brinquedos e panetones para crianças carentes.

Data: 20 de dezembro, a partir das 8h.

Local de saída: Parque Burle Marx na entradapróxima ao espelho d’agua – SP.

Doações: www.iasp.org.br

Mais informações: (11) 3106-8015.

 

TAGS
Ler conteúdo completo
Indicados para você