[ editar artigo]

SP: Empresa realiza testes rápidos de Covid-19 em funcionários

SP: Empresa realiza testes rápidos de Covid-19 em funcionários

FONTE: REDE TV NEWS (REDE TV!)

SP: Empresa realiza testes rápidos de Covid-19 em funcionários

Após a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a realização de testes rápidos em farmácias, algumas empresas estão se preparando para uma nova rotina de trabalho.

Preocupada com a segurança e a saúde dos mais de 2 mil funcionários, uma empresa prestadora de serviços de vigilância e portaria, começou a oferecer testes rápidos para identificar anticorpos contra o novo coronavírus e também exames "PCR", aqueles de coleta rápida pelo nariz, em todos os colaboradores. Até uma máquina de desinfecção corporal foi instalada na empresa. 

O teste rápido é bem simples. Basta uma gota de sangue no reagente e pronto e o resultado sai em 15 minutos. Para empresas com mais de 10 funcionários, o teste rápido custa R$ 349 e para pessoas físicas, R$ 399.

A reportagem entrevistou o representante da empresa MAXLEV, que tem atuado no mercado corporativo oferecendo esse tipo de serviço.

Publicada: 18/05/2020

https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/redetvnews/videos/economia/sp-empresa-realiza-testes-rapidos-de-covid-19-em-funcionarios

Ler matéria completa
Indicados para você